Fonte: Quick Pizza
Com sabores exclusivos e inovadores, a pizzaria mistura tradição e novidades para atender ao publico paulista.
Que a pizza é o alimento preferido da maioria dos paulistanos, isso não é novidade. Somente na terra da garoa, são vendidas diariamente cerca de 800 mil pizzas, o que representa 53% do total consumido no Brasil, segundo levantamento feito pela ECD Food Service, empresa que realiza pesquisas para o mercado gastronômico.
Além da influência da grande colônia italiana que introduziu a redonda na cidade, o aumento da classe C é apontado por Enzo Donna, diretor da ECD, como um dos motivos para o sucesso da pizza.
Para Roberto Rodrigues Junior, um dos proprietários da Quick Pizza isso se dá por conta das características étnicas da região, fazendo com que o consumo em São Paulo seja muito grande.
“Somente na cidade de São Paulo existem cerca de 5 mil pizzarias em funcionamento, enquanto no Estado são 12 mil. O que significa que esse é um setor que não para de crescer, por isso, nós investimos tanto em exclusividade e sabor, pois precisamos nos destacar dos concorrentes”, comenta Roberto.
Segundo aponta os diretores da Pizzarias Unidas, o mercado cresce em torno de 6% a 8% ao ano, podendo faturar R$ 5 bilhões anualmente.
“Nós também investimos, além da qualidade da pizza e do sabor, na praticidade e bom atendimento para o cliente, e detectamos que uma tendências dão os delivery, ou seja, a entrega em casa, por isso, além do espaço físico para receber nossos cliente, ainda contamos com um vasto espaço e funcionários dedicados ao atendimento de entrega”, destaca um dos sócios.
Para os amantes de sabores tradicionais e exclusivos, a Quick Pizza está localizada em um ponto estratégico do Morumbi. Aberta de terça a quinta e domingo das 18h às 23h15; sextas, sábados e vésperas de feriado das 18h as 24h, atendendo com delivery e a la carte.
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